O que vamos aprender?

Vamos definir a “lista de ingredientes” necessários para a nossa “receita” de forma a obter o melhor resultado. Vamos falar dos “ingredientes” básicos para conseguir uma implementação bem sucedida da norma IFS Food. 

Depois de reunir todos os ingredientes certos, chegou a hora da preparação. A preparação é uma etapa crucial, pois há sempre margem para erros. 

Vamos falar das vantagens e desvantagens da norma IFS Food, mas também fazer uma comparação com outras normas. 

Depois de tanto trabalho árduo na escolha dos melhores ingredientes e na preparação, finalmente chegou a hora de ver o resultado final.

Vamos revelar qual é a melhor receita para atingir o melhor resultado possível. 

Três aulas gratuitas entre os dias 17 e 21 de Janeiro de 2022.

Implementa com sucesso a norma IFS Food de forma prática e eficiente, sem desperdiçar tempo ou dinheiro.

Inscreve-te para participar

18 anos de experiência

Auditora e Formadora de IFS Food, IFS Logistics e IFS Broker

Autora do curso BRC Food

Eu sou a Catarina Quina Ribeiro, consultora, formadora e auditora em segurança alimentar.

Quero compartilhar contigo os meus conhecimentos adquiridos em 18 anos de experiência na área, desde que implementei uma norma de segurança dos alimentos pela primeira vez numa empresa.

Passado todo este tempo, já fiz mais de mil auditorias além de sempre ter dado formação. Como é normal na nossa área, também me mantive sempre atualizada com as mais recentes mudanças das normas de segurança dos alimentos. 

O meu objetivo é ensinar-te como conseguir classificações 100% em auditorias IFS, para que te tornes um especialista na implementação desta norma. Com a minha ajuda, não precisas passar por anos de tentativas e erros… como aconteceu comigo.

Aprendi quais são os principais erros que fazemos no nosso trabalho, mas também como corrigi-los, evitando que as empresas PERCAM uma fortuna em auditorias ao não implementar as normas de maneira eficiente e adequada. Tu também podes contribuir para a estabilidade financeira da organização para quem trabalhas e, acima de tudo, a NUNCA por em risco a saúde dos  consumidores finais.

5/5

Depoimentos

Três aulas gratuitas entre os dias
17 e 21 de Janeiro de 2022.

Vem aprender a dominar a estrutura da norma IFS Food, compreendendo os principais requisitos para a sua implementação. Habilita-te para conseguires as tão sonhadas ZERO não-conformidades, podendo obter e manter a classificação máxima (100%) nas auditorias de certificação.